São Paulo, Brazil
(JORNALISMO INDEPENDENTE) Contato: diego_graciano@hotmail.com

22 de junho de 2010

Cada día te quiero más

Três jogos, três vitórias. Sete gols a favor e só um sofrido. Os protagonistas dessa seleção têm uma estrela aparte. Os números do Maradona no Mundial são incontestáveis. A atitude e  o belo futebol do Messi também (que hoje contra Grecia foi prêmiado com a faixa de capitão)
Em uma equipe  visivelmente unida, a maioria dos 23 jogadores já entraram em campo. Até Palermo estreou com gol. Clemente Rodriguez fez uma boa partida e Pastore mostrou algo de seu talento.
El Diego parabeniza á seleção nacional pelo passo ás oitavas de final, e principalmente, se orgulha de ser argentino.

Um comentário:

  1. Pois é, e é esse sentimento que fiquei mesmo, a cada jogo da Argentina quero mais, e mais.

    Como dá gosto ver um time unido em busca do mesmo objetivo, sem deixar que a vaidade própria fale mais alto.

    Pouco vi desse jogo, mas o que ví gostei, como tenho gostado sempre!

    E essa união se deve a quem vem de cima, se o próprio Maradona planta isso,não tinha como os jogadores se portarem de forma diferente.

    Como quando trabalhamos, seus funcionários e o andamento de seu departamento, são reflexos de sua gestão, ou da gest~çao do seu chfe!

    Se você tem alguém competente que sabe como colocar e lidar com todos, o resultado não pode ser diferente de SUCESSO!!!!

    Veja o exemplo do meu time do meu país, um técnico babaca como o Dunga, acaba refletindo num fuitebol mediocre como está apresentando, ok, venceu, mas ainda não me convenceu.

    E lá to eu me prolongando de novo, mas em suma é isso, Dale Dale Argentina!!!!

    ResponderExcluir