São Paulo, Brazil
(JORNALISMO INDEPENDENTE) Contato: diego_graciano@hotmail.com

14 de novembro de 2010

El Diego em Loucos por Futebol

El Diego foi convidado ao programa "Loucos por Futebol" da ESPN (que foi ao ar no dia Sábado 13 novembro ás 23 hs) Para assistir reprises e ver comentários, accesar o site: http://espnbrasil.terra.com.br/loucosporfutebol.
Foi uma honra participar de "Loucos..." junto a Celso Unzelte, Paulo Vinicius Coelho e Marcelo Duarte, verdadeiros craques do jornalismo.

9 comentários:

  1. Parabéns pela sua participação no Loucos...!!! Gostei da sua simpatía e da sua paixão ao comentar seus trabalhos. Torço muito para que o livro da Marta esteja nas livrarias. Abraço, Laura de Niteroi (RJ)

    ResponderExcluir
  2. Hola! Que grande sos guacho! Grande programa! parabens pela sua simpatia, força de vontade e amor pelo futebol. Sao pessoas como voce que quebram o estereótipo de que Argentinos e Brasileiros nao se suportam! Que rivalidade gostosa! Abraços e conseguiu um novo fan! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o programa e sua participação! Muito simpático e mostrou muito conhecimento, parabéns! Como a Laura disse acima, o livro tem que ir para as Livrarias. Vale a pena tentar com o próprio pessoal da ESPN para captar uma ajuda de editoras, eles são muito bons e influentes! Boa sorte! E ótimo que seu filho é Corinthiano! hehe.. Abraços, Fernando Batanero, corinthiano de São Paulo, louco por futebol!

    ResponderExcluir
  4. Me llamó mi primo Marcelo que vive en Natal emocionado por el reportaje que te hicieron y por todo lo que contaste de Racing. Es un racinguista fanático que vive en Brasil hace 20 años. Te mando un abrazo desde Buenos Aires preparandome para ver a nuestra querida Académia.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito boa a sua participação no Loucos. Os caras são dez, e o programa precisa de uma pitada estrangeira. Um grande abraço da equipe Futebologia Brasil e quando puder, visite-nos.

    ResponderExcluir
  6. Grande Diego !! Achei barbara sua participação no "Loucos", penso que deveriamos, Brasileiros e argentinos, interagir mais e acrescentar um pouco de " buena onda " a essa rivalidade espetacular.
    Abraço
    Daniel Bendjouya.

    ResponderExcluir
  7. Victor Siqueira BH/MG15 de novembro de 2010 19:34

    Parabéns, mto bacana sua participaçao no ¨Loucos¨. Torço pela liberaçao do Livro. E que a rivalidade entre nós, hermanos, continue sempre dentro de campo, pq fora dele temos mais coisas q nos aproximam do q coisas q nos distanciam. Saudaçoes Atleticanas. Siqueira BH/MG

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Diego, grandíssima participação no Loucos por futebol!!
    Te desejo toda força e apoio para a publicação da biografia de Marta, e que continues sempre com o jornalismo independente que é o verdadeiro jornalismo!!
    E quanto ao Racing,sempre tive um carinho enorme por este time na Argentina, muito por sua história de superação e força de sua torcida apaixonada, que não deixou o time "se acabar". Criei uma certa identificação com a história do meu time também, pois a La Guardia Imperial canta: "...dos años en la B y que tenga una banda como la de la AKD..." já meu time, Ceará Sporting Club, passou 16 anos na B, sofrimento enorme, quase falimos também, e só em 2009 voltamos para a série A e somos líderes de público.
    Histórias assim não se podem esquecer e são histórias que merecem ser escritas!!Te convido a um dia conhecer times do Norte/Nordeste do Brasil(Bahia,Vitória, Santa Cruz, Sport Recife, Náutico, Ceará, Fortaleza, América,ABC, Treze, Campinense, CRB, CSA, Sergipe, Confiança, Sampaio Correia , Remo Paysandu etc.) com torcidas enormes e apaixonas, com histórias parecidas com a do próprio Racing,sendo que muitos atualmente estão como o racing de 1998/1998!!
    Em relação ao filme "El secreto de sus ojos", filme magnifíco. Para mim a cena mais emblemática é a aproximação da camera numa visão de fora do estádio até se chegar no meio da própria tribuna onde se encontra a torcida do Racing, genial, genial!Grande efeito de câmera!!
    Forte Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens !!! sua participação provou mais uma
    vez,que a rivalidade Brasil vs Argentina,tem
    que ser apenas dentro da cancha !!!!
    Convido Vc e seu filho a conhecer o dept de
    Futebol de Mesa do Corinthians,la no PSJ,
    terças e quintas apartir das 19;00hs
    Somos atualmente os CAMPEÕES BRASILEIROS
    por equipes de Futmesa !!!!
    um abraço
    Cebola

    ResponderExcluir