São Paulo, Brazil
(JORNALISMO INDEPENDENTE) Contato: diego_graciano@hotmail.com

17 de novembro de 2010

Presente de Natal

Um show futebolístico pobre protagonizado por ricos talentos. Sem brilho nenhum, o jogo ia terminando em justo empate. Filme repetido: Argentina atuando como Messi-dependente e com uma defesa fraca. No primeiro tempo, pouco futebol. Uma boa atuação de Neymar chamando a responsabilidade e escassos lampejos de sociedade entre Javier Pastore e Messi. O jogo piorou, até houve faltas violentas a pesar de ter mais espaços em campo.
Só que no suspiro final apareceu a genialidade do melhor do mundo com seu lance característico, driblando da direita para a esquerda, e matou o clássico. Silenciou ao Penta na ultima grande partida de 2010, e na nova era Mano Menezes. Com seu golaço, o primeiro que Messi fez aos brasileiros, Argentina venceu Brasil depois de cinco anos.
Feliz ano novo, Lionel.

2 comentários:

  1. Caro Diego, no Brasil esta faltando um Adriano para fazer gol e no lance genial do Messi o Douglas não pode perder aquela bola no meio campo... Abraço, João Pedro de Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Caro Diego: temos um blog que também procura tratar da nobreza do futebol. O endereço é este: http://morteaofutebolmoderno.blogspot.com
    Vimos sua participação no "Loucos por Futebol" e achamos 'massa'!
    Já colocamos o endereço de seu blog no nosso. E nos honraria demais sua visita por lá.
    Parabéns pelo seu brilhantismo no jornalismo!
    Att.
    Luciano Melo

    ResponderExcluir