São Paulo, Brazil
(JORNALISMO INDEPENDENTE) Contato: diego_graciano@hotmail.com

17 de novembro de 2010

Presente de Natal

Um show futebolístico pobre protagonizado por ricos talentos. Sem brilho nenhum, o jogo ia terminando em justo empate. Filme repetido: Argentina atuando como Messi-dependente e com uma defesa fraca. No primeiro tempo, pouco futebol. Uma boa atuação de Neymar chamando a responsabilidade e escassos lampejos de sociedade entre Javier Pastore e Messi. O jogo piorou, até houve faltas violentas a pesar de ter mais espaços em campo.
Só que no suspiro final apareceu a genialidade do melhor do mundo com seu lance característico, driblando da direita para a esquerda, e matou o clássico. Silenciou ao Penta na ultima grande partida de 2010, e na nova era Mano Menezes. Com seu golaço, o primeiro que Messi fez aos brasileiros, Argentina venceu Brasil depois de cinco anos.
Feliz ano novo, Lionel.

14 de novembro de 2010

El Diego em Loucos por Futebol

El Diego foi convidado ao programa "Loucos por Futebol" da ESPN (que foi ao ar no dia Sábado 13 novembro ás 23 hs) Para assistir reprises e ver comentários, accesar o site: http://espnbrasil.terra.com.br/loucosporfutebol.
Foi uma honra participar de "Loucos..." junto a Celso Unzelte, Paulo Vinicius Coelho e Marcelo Duarte, verdadeiros craques do jornalismo.